Este cruzeiro não é para velhos!

November 2, 2016

 

 

Mas que raio de ideia essa de que fazer um cruzeiro é só para velhos ou, na melhor das hipóteses, para um casal de 50 anos?! Não percebo, a sério que não...

 

Até agora já fiz dois cruzeiros, ambos na companhia Royal Caribbean e aviso à tripulação: A-DO-REI! Ah... e quando fiz qualquer um dos dois cruzeiros não tinha muito mais do que 20 anos..!

 

O primeiro cruzeiro que fiz foi com partida em Fort Lauderdale e com passagem pela Jamaica (onde adorei subir a Dunn's River Fall), Haiti, México e ilhas privadas. Na altura, fui no maior navio cruzeiro do mundo, o Oasis of the Seas e se aquilo é para velhos, vou ali e já venho! O navio era um mundo e por vez nenhuma, tive algum ataque de claustrofobia!

 

Diferentes restaurantes, espetáculos para todos os gostos, rappel, golfe, piscina de saltos, piscina de ondas para fazeres surf, ringue de patinagem no gelo, parede de escalada, ginásio, pista de running, jacuzzis, jardins, lojas, bares, cafés, cookie corner, ice cream corner, pizza corner, corners everywhere! E para mais, ainda deu para aproveitar uns diazitos em Miami! Foi uma das minhas viagens favoritas até hoje!

 

A segunda vez que fiz um cruzeiro, fui com a família toda: pais, tios, irmão, primos e amigos! Partimos de Valência e conhecemos algumas cidade de Itália, passámos por Corsega e passeamos pelo mediterrâneo no Adventure of the Seas. O navio era mais pequeno, não havia os mil corners de tudo e mais alguma coisa, nem o slide, nem o jardim e ainda apanhámos um temporal tão grande, o barco abanou tanto, que ora a piscina ficava vazia, ora a àgua voltava a entrar! (fomos no início de Setembro by the way).

 

Nem assim, deixou de ser giro!

 

Fazer um cruzeiro é uma boa alternativa às férias all inclusive de pulseirinha num resort. O resort é o navio e acabas por conhecer diferentes sítios em pouco tempo e com muita comodidade! Ah e tal e se me sentir claustrofóbico? Não sentes! Há tanto para fazer que até te esqueces que andas em alto mar! Ah.. então e enjoar?? Fácil: há sempre comprimidos que ajudam! E não enjoas que o navio é grande de mais para abanar muito..

 

Acredita, vai por mim: 

 

ALL ABOARD que vais A-DO-RAR!

 

PS - Aproveita que estás só assim na melhor época do ano para comprares uma viagem de cruzeiro para 2017 - neste momento tens vários descontos! Espreita AQUI!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

You Might Also Like:

Já conheces a ABVP?

March 15, 2020

Porque quando a pandemia desaparecer, há uma cidade linda que tens de conhecer: Roma.

March 15, 2020

1/15
Please reload

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
Quem é a Rita?

Se fosse possível, não fazia outra coisa da vida: viajar para longe, perto, para um sítio novo ou um que já tenha ido mil uma vezes! O que é bom é pegar nas malas e partir! Espero trazer assuntos e dicas que te passem o "bichinho da viagem" rápidamente : ) 

 

Read More

 

Search by Tags

© 2023 by Going Places. Proudly created with Wix.com