2017 foi o ano mais seguro na aviação!

January 4, 2018

 

Ainda com medo de voar? Vá... podes confessar porque eu também a tenho! Andar de avião mexe-me com o sistema nervoso: por um lado adooooooro viajar e fico super contente logo no caminho até ao aeroporto, por outro, deteeeeesto andar de avião e fico a pensar "ai se isto cai, ai se isto tem algum problema" e pronto, lá vou eu a viagem toda tipo bola de ping pong.

 

Ping, estou tão contente de ir conhecer um novo sítio. Pong, ai que este avião nunca mais aterra!

 

Mas vamos ao que interessa: aqui tens mais uma razão para respirar fundo, fazer as malas e esqueceres os medos: 2017 foi o ano mais seguro para andar de avião! Desde 1946 (há 71 anos), que não existia um ano tão seguro na aviação comercial. E se pensares que, cada vez mais, existem mais aviões no ar, mais rotas e mais viagens, significa que estamos no bom caminho!

 

Então mas não houve acidentes em 2017? Sim, infelizmente houve e perderam-se 44 vidas mas... quantos acidentes com vitimas mortais não acontecem todos os anos na estrada? 

 

Depois disto, vou entrar muito mais confiante no avião!

Mas sempre com atenção a todos os barulhinhos e tremeliques... 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

You Might Also Like:

Já conheces a ABVP?

March 15, 2020

Porque quando a pandemia desaparecer, há uma cidade linda que tens de conhecer: Roma.

March 15, 2020

1/15
Please reload

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
Quem é a Rita?

Se fosse possível, não fazia outra coisa da vida: viajar para longe, perto, para um sítio novo ou um que já tenha ido mil uma vezes! O que é bom é pegar nas malas e partir! Espero trazer assuntos e dicas que te passem o "bichinho da viagem" rápidamente : ) 

 

Read More

 

Search by Tags

© 2023 by Going Places. Proudly created with Wix.com