Universal Studios, Los Angeles

March 16, 2018

 

O último dia em que estive em Los Angeles, guardei a manhã para conhecer os estúdios da Universal.

 

Claro que em LA estúdios é coisa que não falta e por isso é só escolher ao gosto do freguês! Escolhemos o Universal Studios por combinar uma série de coisas: uma tour pelos estúdios, um parque de diversões, gravação do programa EXTRA ao vivo, vários restaurantes... e pronto, lá fomos! Acredito que para quem gosta muuuuito de parques de diversão, uma manhã só não chega mas no nosso caso que só andámos nas coisas mais softs deu à vontade. O parque não estava nada cheio e portanto não havia filas!

 

 

O parque tem uma disposição diferente de todos os parques por onde já andei. Aqui tens 2 andares de parque! Sim... No primeiro encontras a parte dedicada à tour, ao Harry Potter e aos Simpsons. Depois o resto, tens de descer uma série de escadas, muitas mesmo (mas são escadas rolantes portanto até podiam ser mais que não custa!). A parte de baixo do parque é bem mais pequena e podes ver as grandes montanhas russas.

 

 

 

 

 A tour pelos estúdios passa por sítios como os antigos cenários de Donas de Casa Desesperadas, Walking Dead, The Good Place (uma das séries que estou a ver agora!) e também vários cenários de filmes e até programas de TV como é o caso do The Voice! Também existem partes interactivas como é o caso da paragem Fast and Furious ou King Kong.

Gostava de poder ter saído do carrinho para explorar mas não dá...!

Quanto à parte de parque de diversões, tens uma zona dedicada ao Harry Potter onde entras pelos cenários dos filmes e livros dentro. Aqui andámos numa espécie de montanha russa engraçada onde ficas com a sensação de que estás a andar de vassoura. Também podes experimentar a famosa cerveja de manteiga ou assistir a um pequeno concerto dos alunos de Hogwards...

 

 

 

Existe também uma zona dedicada aos Simpsons! Foi a minha zona favorita com os cenários bastante coloridos, as personagens todas, os famosos doughnuts gigantes de Homer Simpson.. e claro uma montanha russa... que não andei! ahahah

 

 

 

Tens também uma atracção dos minions, uma zona dos Transformers (e aqui também andei numa montanha russa 3D engraçada), e ainda uma atracção de Walking Dead com actores de carne e osso que não arrisquei por ser mariquinhas. Vês.. por isso é que uma manhã no parque foi o suficiente..!

 

 

 

 

 

Em relação às montanhas russas, tens ainda a do Jurassic Park com uma queda de água e de onde sais encharcado (o que vale é que estava muuuito calor) e ainda a montanha russa da Mumia!

 

Quanto aos espetáculos existem 3: o de Efeitos Especiais, o de teatro/efeitos Water World e um de animais amestrados. O dos animais dispenso e não fui portanto não posso opinar. O do Water World é médio mas o dos Efeitos Especiais adorei! Lá aprendes um bocadinho da batota feita pela indústria de Hollywood e vale mesmo muito a pena!!

 

 

 

Durante a semana, se não for época de férias escolares, o parque não está muito cheio e é provável que consigas andar em todas as atracções. De qualquer forma, reparei que o parque começa a encher mais da parte da tarde e por isso aconselho-te a chegares cedo, ires logo àquilo que mais queres ver e depois reservares a parte da tarde para o resto!

 

O parque abre entre as 9h e as 10h da manhã, dependendo do dia e época do ano. Já o encerramento também difere bastante mas, durante o fim-de-semana, encerra sempre uma hora mais tarde. Podes consultar as horas AQUI.

 

Quanto aos preços, um dia de parque custa entre os 110 e os 120 dólares. Sim, é puxado!

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

You Might Also Like:

Já conheces a ABVP?

March 15, 2020

Porque quando a pandemia desaparecer, há uma cidade linda que tens de conhecer: Roma.

March 15, 2020

1/15
Please reload

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
Quem é a Rita?

Se fosse possível, não fazia outra coisa da vida: viajar para longe, perto, para um sítio novo ou um que já tenha ido mil uma vezes! O que é bom é pegar nas malas e partir! Espero trazer assuntos e dicas que te passem o "bichinho da viagem" rápidamente : ) 

 

Read More

 

Search by Tags

© 2023 by Going Places. Proudly created with Wix.com